Edrean fala sobre seus primeiros jogos pelo Londrina e a busca pela primeira vitória na Série C

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina



Duas rodadas já se passaram na Série C e o atacante Edrean, que foi contratado pelo Londrina após boas passagens pelo Caucaia e pelo Moto Club, fez sua estreia na primeira rodada contra o Criciúma, mas jogou pouco mais de 20 minutos, já no segundo jogo contra o Ypiranga, jogou um tempo inteiro.

“Na primeira partida eu entrei sem muito ritmo de jogo. Já no segundo estava bem melhor fisicamente, conseguindo concluir e fazer algumas jogadas. Espero estar melhor nas próximas partidas”, explica o jogador.

O clube ainda não conseguiu uma vitória na competição, tendo empatado a primeira rodada em casa por 0 a 0 e na segunda, como visitante, perdeu por 2 a 1. A equipe agora enfrenta o Ituano, em São Paulo, em busca dos primeiros três pontos para se aproximar da parte de cima da tabela do Grupo B.


“Estamos trabalhando a cada dia mais nos treinamentos para poder chegar no jogo e botar em prática. Com muito trabalho e dedicação vamos buscar a primeira vitória na competição”, finaliza o atleta, que quer ajudar o Tubarão a subir na classificação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações