Perdigão fala sobre a sua adaptação na Armênia e a expectativa para jogar a Liga Europa

Foto: divulgação

Perdigão em ação pelo Alashkert

Depois de dez anos atuando no futebol português, o atacante Perdigão seguiu um novo caminho, se transferiu para o Alashkert, da Armênia. O jogador assinou contrato de um ano e já foi titular nas duas primeiras partidas do campeonato nacional, conseguindo um empate na estreia e uma vitória na última partida contra o FC Noah.

“A adaptação está sendo bem tranquila. O futebol aqui é mais força, mais disputa de bola e os árbitros não marcam qualquer falta, deixam o jogo rolar mais. Estou me acostumando com isso.”


Na próxima quinta-feira (27), a equipe estreia na Liga Europa, nos playoffs que classificam para a fase de grupos na competição. Na primeira fase, vai enfrentar o Renova, da Macedônia. A disputa é em jogo único e em caso de empate, há prorrogação e pênaltis.

“A expectativa está muita alta para a minha estreia na Liga Europa. Espero fazer um bom jogo em conjunto com a equipe e que avançamos a próxima fase, pois são jogos muito difíceis.”
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações