Pedro Hipólito marca e KS Piast Nowa Ruda vence de virada na Ligi Wojewódzkiej

Foto: divulgação ASE

Pedro Hipólito deixou a sua marca na partida

O KS Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, derrotou o Orzeł Ząbkowice Śląskie, neste sábado (22 de agosto), por 2 a 1, de virada, no estádio Centrum Turystyczno-Sportowego, na cidade de Nowa Ruda, na Polônia, pela quinta rodada da Ligi Wojewódzkiej – 2020. E o brasileiro, novamente, se destacou, desta vez fazendo o gol da vitória, aos 26 minutos do segundo tempo. 

“Gostei da minha atuação, ajudei bastante o time defensivamente e ofensivamente como o treinador me pediu. Fui feliz em poder ajudar a minha equipe com o gol da virada”, comentou Pedro.

“O mais importante foi a equipe ter saído com a vitória, agora é seguir o treinamento ouvir o nosso treinador tem para falar desse jogo e para o próximo melhoramos e ganharmos mais um”, complementou o brasileiro.

Os outros tentos foram anotados na etapa inicial: Szabatowski Mateusz, aos quatro minutos, em favor do time visitante, e Kalka Łukasz, aos 42 minutos, pela equipe da casa.


Com mais esta vitória, o KS Piast Nowa Ruda subiu na classificação geral da Ligi Wojewódzkiej – 2020, somando agora seis pontos, em quatro jogos realizados (02 vitórias e 02 derrotas), aparecendo na 10ª colocação na classificação geral. Já o próximo compromisso da equipe de Hipólito nessa mesma competição será contra o LKS Bystrzyca Górna, fora de casa, no dia 29 de agosto (sábado), às 12h (de Brasília), pela quinta rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações