Næstved, de Mateus Costa, tem estreia na Copa da Dinamarca

Foto: divulgação

Mateus Costa em treino pelo time dinamarquês

O Næstved, do meio-campista Mateus Costa, abre sua participação na Copa da Dinamarca – 2020, nesta terça-feira (1º de setembro), enfrentando o Frederikssund IK, às 12h (de Brasília), no Frederikssund Stadion, na cidade dinamarquesa de Frederikssund.

“A expectativa é a melhor possível, pois é uma etapa da competição decidida em jogo único e será importante começar a temporada de uma forma positiva, ou seja, conseguindo a classificação. Já estou bem próximo da minha forma física ideal e quero dar o meu melhor dentro de campo, uma vez que estou muito concentrado para alcançarmos o nosso objetivo”, comentou Mateus.

“Esse é o foco, já que queremos agradar aos nossos torcedores, dando alegria a eles ao longo da temporada, em que almejamos o acesso e também chegar ao título do Campeonato Dinamarquesa da 2ª Divisão. Mas, primeiro temos que focar este duelo que abre a Copa da Dinamarca”, complementou Costa.


Na sua última atividade na pré-temporada, o técnico Mogens Krogh levou o elenco do Næstved para uma atividade diferente, no Suså River. Segundo o treinador, esta atividade social serviu para a cooperação do elenco de uma forma um pouco diferente do que ocorre no gramado. “Foram muitas risadas, diversão e trabalho em conjunto, enfim um dia maravilhoso”, relatou Krogh.

“Uma atividade diferente, tranquila e um pouco cansativa, porém, boa para unir mais os jogadores do elenco, que é novo e foi mudado, contando com muitas peças novas. Isso foi bom para o ambiente”, finalizou Mateus Costa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações