A saga de Beto Acosta continua: Barcelona de Ilhéus é o seu novo clube

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

O atacante uruguaio está com 43 anos

E quem disse que Beto Acosta pensa em encerrar a carreira? O uruguaio, de 43 anos, acertou com o Barcelona de Ilhéus, que vai disputar o Campeonato Baiano da Série B de 2020. Este é o segundo time que o atacante defende na temporada. O clube anunciou a contratação nas mídias sociais nesta segunda-feira, dia 31.

Neste ano, Beto Acosta defendeu o Taguatinga, no Campeonato Candango, onde fez seis jogos e marcou dois gols. Em 2019, o atacante de 1,88m vestiu as camisas de Santos do Amapá, onde foi campeão estadual, Taboão da Serra-SP, Sabugy-PB e Atlético Carioca-RJ. Ao todo disputou 17 partidas e foi às redes em cinco oportunidades.

Com extenso currículo, incluindo passagem pela Seleção Uruguaia e Peñarol, Acosta conquistou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, em 2008, e esteve presente na seleção da Bola de Prata da série A em 2007, época em que viveu a melhor fase da carreira, defendendo as cores do Náutico. Pelo Timbu, anotou 19 gols em 31 jogos.


Baianão Série B - O Campeonato Baiano da Série B de 2020, que atrasou por conta da pandemia de coronavírus, está previsto para começar no dia 25 de outubro, com final para 6 de dezembro. Seis equipes confirmaram participação na competição.

Além do Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Jequié, UNIRB e Teixeira de Freitas (Portela) estão confirmados no torneio. O Barcelona fará sua estréia na Série B do Baiano dia 25 de outubro contra o UNIRB, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações