Noroeste intensifica treinos nos finais de semana

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Dejair Ferreira é um dos preparadores físicos da equipe

A comissão técnica do Noroeste, sobretudo os preparadores físicos Dejair Ferreira e Guilherme de Paula, está muito satisfeita com os primeiros dias de treinos e avaliações aeróbicas dos jogadores do Norusca. Mas, ainda assim, resolveu aumentar as atividades.

O time decidiu intensificar o trabalho, inclusive aos sábados e domingos, para aproveitar o máximo de tempo nestes 30 dias antes da retomada da Série A3 do Campeonato Paulista. O clube comunica ainda que vem seguindo todos os protocolos sanitários, com cuidados para o trabalho de campo, uso de vestiário e refeitório.

Neste sábado e domingo, no período da manhã, com temperaturas baixas, na casa dos 7 graus, os atletas seguem suando a camisa para retornar bem no estadual.

Dejair Ferreira comenta que pelo fato de o grupo estar cinco meses parado, todos os jogadores se apresentaram muito bem. “Estamos intensificando os treinos para que possamos colocá-los com o mínimo necessário para jogar 90 minutos e prevenir lesão”, comenta.


O preparador físico, que assim como o técnico Luiz Carlos Martins tem um currículo extenso de títulos e acessos, acrescenta que o grupo está de parabéns pelo profissionalismo. “Todo mundo se dedicando em adquirir a melhor forma neste curto espaço de tempo. E em nível de peso e de gordura corporal, eles retornaram com índices bem próximos de quanto eles entraram em campo na 11.ª e última rodada até então. Dos 20 atletas, apenas dois precisam perder cerca de dois quilos, pouca coisa, e isso eles tiram de letra nestes 30 dias. Estamos todos envolvidos e trabalhando da melhor maneira possível, inclusive aos domingos”, finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações