Na Lituânia, Renan Oliveira quer manter 100% de aproveitamento

Foto: divulgação FK Suduva

Renan Oliveira recebendo o carinho dos torcedores

Ele já passou por vários clubes do futebol brasileiro, mas foi na Lituânia que Renan Oliveira encontrou sua maior vítima da carreira até o momento. Pelo campeonato lituano, o FK Suduva enfrenta no próximo domingo (02) o Penevezys, pela 13ª rodada da competição.

Dos cinco jogos que disputou contra o Penevezys, Renan Oliveira saiu de campo vitorioso nos cinco, marcou quatro gols e deu uma assistência. “É um ótimo retrospecto, mas cada jogo é uma história diferente. Não posso negar que é um adversário que me traz boas lembranças, mas depois que a bola rola, se você não dá o seu melhor as coisas acabam não acontecendo do jeito que você imagina”, revelou o meia, que também tem quatro gols anotados contra o Ipatinga.

Líder da competição com 29 pontos em doze jogos, o FK Suduva segue em busca do seu quarto título nacional consecutivo. No clube desde o ano passado e com um troféu, Renan Oliveira quer garantir o seu bicampeonato.


“No ano passado tive a felicidade de conquistar a Liga e a Copa da Lituânia. Esse ano, mesmo com todas as dificuldades dessa pandemia, estamos lutando para garantir novamente esses dois títulos importantes e, consequentemente, manter a hegemonia da equipe no país”, finalizou o jogador.

Nos 14 jogos da atual temporada, Renan Oliveira já marcou dois gols e contribuiu com uma assistência. No total de sua passagem pelo clube lituano, o brasileiro possui 31 jogos, com dez gols e seis assistências com a camisa do FK Suduva.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações