Meia-atacante João Gustavo se prepara para intercâmbio em Macau

Foto: divulgação

João Gustavo se prepara para atuar na Ásia

Mais uma jovem promessa da TH3 Assessoria está de malas prontas para atuar em terras asiáticas. O meia atacante João Gustavo, que completará 18 anos em 2021 e é natural de Areado-MG, irá para Macau, região autônoma da China, para fazer um intercâmbio, ao fim da pandemia de coronavírus, em uma parceria com o Zhuzai Hengin Football.

João Gustavo é um atleta veloz e de boa técnica, aliada à sua força. "Quero aproveitar esta grande oportunidade e sei que não vai ser fácil ficar um período longe de minha família e amigos, mas em nossa carreira temos que aceitar desafios e quero muito conhecer e atuar no futebol chinês e daquela região, pois vou fortalecer o crescimento da modalidade em um pais com uma cultura diferente", explica.

Parcerias - A TH3 Assessoria vem fazendo parcerias em Macau e na China. Os trabalhos estão sendo concentrados para esta região pois, na visão da empresa,  um novo mercado está surgindo para atletas do Brasil e de outra países naquela parte da Ásia.

Além disso, a empresa também tem como parceira a BCN Intercâmbio que atua na Espanha, onde estará realizando uma excursão com jovens atletas para a disputa da Copa MIC 2021, que acontece todos os anos em Barcelona, e é conhecida por revelar muitos jovens atletas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações