Marlyson mira artilharia da Série A-2 e acesso com o São Bernardo FC

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Marlyson comemorando um dos gols pelo São Bernardo FC

Faltam duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O São Bernardo faz boa campanha e ocupa a vice-liderança com 22 pontos. Nesta quarta-feira, às 15h, a equipe do ABC paulista encara o XV de Piracicaba no estádio Primeiro de Maio. Em caso de vitória, os comandados do técnico Marcelo Veiga garantem vaga nas quartas de final com uma jornada de antecedência.

Um dos grandes responsáveis pela bela campanha do São Bernardo na A-2 é o atacante Marlyson. Ele só ficou ausente de uma partida até então e já marcou sete gols, estando em terceiro lugar no ranking de artilheiros. Marlyson estpa atrás de Marcos Paulo, que tem oito gols, e Léo, que anotou nove tentos.

Acontece que Marcos Paulo e Léo trocaram de clubes durante a pausa da competição em virtude da pandemia. Marcos Paulo que disputava a A-2 pelo Monte Azul foi contratado pelo Boa, enquanto Léo se transferiu para a Ferroviária. Sem os seus principais concorrentes pela artilharia, Marlyson projeta encerrar a competição estadual no topo dos goleadores.

“Estou trabalhando muito forte para atingir esse objetivo de ser o artilheiro isolado da Série A-2. Ficamos cinco meses sem atuar e na volta, diante do São Caetano, pude manter minha boa média e novamente fui feliz com mais um gol anotado”, ressaltou o camisa 9.


Com 22 anos e passagens por clubes importantes do Brasil como: Joinville, Ponte Preta e Paraná, Marlyson projeta além da artilharia encerrar a competição estadual com o São Bernardo garantindo uma vaga na elite do Paulistão 2021.

“Deixamos escapar a classificação antecipada na última rodada, mas agora jogamos em nosso domínio, num confronto direto contra o XV de Piracicaba. O nosso grupo está focado nessa reação e classificação. Já mostramos nossa força durante a competição e confiamos muito no objetivo do clube, que é conquistar o acesso”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações