Marcelo Copertino vai para novo desafio e deixa a função de auxiliar na Briosa

Foto: divulgação

Marcelo Copertino ainda não anunciou o seu destino

Marcelo Copertino não é mais o auxiliar técnico da Portuguesa Santista. O profissional comunicou a diretoria, seus companheiros de comissão e os atletas sobre sua decisão nesta quarta-feira, quando trabalhou pela última vez no clube e se despediu de todos.


“Tomei a decisão de sair da Portuguesa pelo fato de ter recebido uma nova proposta de trabalho. Só tenho a agradecer ao Presidente Carlos, ao gerente Cassiano Carduz, ao treinador Elder Campos, além de demais integrantes da comissão e a todo o elenco pela excelente convivência nos mais de dois meses em que tive a honra de atuar como auxiliar técnico do clube”, declarou o auxiliar, que prefere não anunciar seu futuro por enquanto.

“Parto para um novo desafio profissional, mas, mesmo à distância, estarei na torcida para que o clube alcance seus objetivos na retomada do Campeonato Paulista da Série A-2 e consiga o tão sonhado acesso para a elite do futebol paulista”, finalizou Marcelo Copertino, que foi contratado pela Briosa no início do mês de junho.


Série A2 - A Portuguesa Santista, antes da parada do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2020, por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus, ocupava a terceira colocação na competição, tendo feito 20 pontos em 12 jogos.

Para terminar a primeira fase da competição, a Briosa ainda tem mais três jogos: Juventus, Monte Azul (ambos fora de casa) e Votuporanguense, no Estádio Ulrico Mursa. O campeonato volta na próxima quarta-feira, dia 19.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações