Luiz Carlos Martins está de volta ao Noroeste

Com informações do Noroeste
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Luiz Carlos Martins estava no Norusca antes da parada

O Rei do Acesso é do Norusca novamente. O técnico Luiz Martins acertou com o Noroeste o seu retorno no comando da equipe de Bauru na retomada da Série A3 do Campeonato Paulista 2020. Neste sábado (15) o Alvirrubro define as situações dos demais jogadores. A reapresentação do grupo, que já tem o meia Richarlyson confirmado, será na segunda-feira (17), onde ocorrerão as acomodações. Depois, os exames fisioterápicos no mesmo dia. Na terça-feira ocorrerão, a partir das 12h, os testes de Covid-19 que fazem parte do protocolo da Federação Paulista de Futebol (FPF). Integrantes da comissão também retornam.

Martins foi técnico do time em toda as 11 primeiras rodadas da primeira fase e garantiu a classificação antecipada, com quatro rodadas de antecedência. O Norusca é o atual líder, com 26 pontos, 6 a mais que o vice-líder EC. São Bernardo. A campanha possui oito vitórias, dois empates e um único revés, com 19 gols marcados e cinco sofridos. A retomada da Série A3 será no dia 20 de setembro, com término previsto para 21 de novembro.

O mais aguardado - O técnico era, sem dúvida, o nome mais aguardado da torcida. Martins recusou propostas de outras equipes para poder voltar a trabalhar no time que mexe com o seu coração. Afinal, o Noroeste é o clube da sua cidade, onde ele jogou na base, virou profissional, aprendeu, ensinou e, sobretudo, fez amizades para a vida toda.

"É um prazer e uma satisfação muito grande retornar ao Noroeste. Uma situação diferente, onde paramos em um momento bom em que o clube vinha passando, dentro e fora de campo. Mas agora estamos retornando. Na diretoria tem pessoas capacitadas, pessoas boas, que gostam do Noroeste e da cidade. Fazem sacrifícios para trazer jogadores (e regular os salários atrasados) de volta e dar continuidade nestes próximos três meses. Vamos tentar fazer o melhor, em todos os sentidos. Espero que tudo ocorra bem. Os atletas que vão retornar, tenho certeza, vão dar o máximo. E vamos buscar mais algumas peças. O tempo é curto, a responsabilidade é grande, com preocupações, mas sem medo. Agradeço o carinho e a confiança de todos da imprensa, da crônica e ao torcedor. Isso que nos dá força para trabalhar", disse o treinador, por meio da assessoria de imprensa do clube.


Vitorioso - Luiz Carlos Martins é um dos profissionais do esporte mais bem-sucedidos de Bauru, levando o nome da cidade para vários cantos do País em toda a sua carreira. Ele já treinou o Noroeste em 1995, 1998 e 2008. Em 1995, inclusive, levou a Locomotiva Vermelha ao acesso e ao título da A3 daquele ano. Ao todo, já foram 17 acessos, o que lhe traz o apelido de Rei nesta conquista.

Martins acrescenta ainda que deseja que o empresariado bauruense e a prefeitura também possam fazer parte desta corrente. Já a torcida, na qual ele conhece bem, Martins sabe que estará ao lado do clube apoiando, irrestritamente, mesmo que de suas casas e não mais no estádio, devido ao risco de contágio do coronavírus.

Comissão - O Noroeste acertou também o retorno dos dois auxiliares técnicos, Gilmar Minelli e André Martins, o preparador físico Dejair Ferreira, o auxiliar de preparação física Guilherme de Paula, o treinador de goleiros Bruno Uchôa, o fisioterapeuta César Prando, o roupeiro Neno Silva, o massagista Jeová Rodrigues e o supervisor de futebol Caio Tuler. O médico do Norusca é Marcelo Bressan e Deda o gerente de futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações