Juventus empata com o Atibaia em casa e está no mata-mata da Série A2

Com informações do Futebol Interior
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

O empate classificou o Moleque Travesso

O Juventus está no mata-mata do Paulistão da Série A2. O Moleque Travesso jogou na Rua Javari com o Atibaia e acabou empatando por 1 a 1, na manhã deste domingo, dia 30. Com o resultado, os juventinos terminaram a fase de classificação na oitava colocação e estão classificados para o mata-mata. O Atibaia termina no meio da tabela, sem riscos de descenso e sem classificação.

Vindo de uma derrota por 2 a 0 para a Portuguesa de Desportos, o Juventus ainda dependia só de suas forças para avançar às quartas da competição. Para isto, uma vitória simples bastaria para o Moleque Travesso. Já o Atibaia, mesmo com a vitória por 3 a 1 na última rodada, não tinha mais chances de classificação e só cumpria tabela na Javari.


Na primeira etapa, o time da casa não demorou para construir a vantagem. Logo aos cinco minutos, o experiente zagueiro Diego Sacoman levou para a área e Bruno Xavier bateu rasteiro. O meia do Moleque Travesso ainda contou com falha do goleiro Leandro, que não conseguiu evitar o gol em uma bola defensável. O Atibaia tentou reagir e chegou a exigir algumas intervenções do goleiro André Dias, mas só cresceria mesmo de produção na etapa final.

Depois de algumas boas chances criadas, o meia Paraíba marcou um golaço aos 26 minutos. Ele ganhou a dividia de um adversário, invadiu a área e bateu com força, no alto, sem chances de defesa para André Dias. O time visitante seguiu melhor após o gol e quase virou a partida, mas o Juventus se segurou para confirmar o resultado que garantiu a classificação para as quartas de final.


Agora o Juventus pega o São Bernardo nas quartas de final, decidindo o confronto na cidade do ABC Paulista, já que o Tigre teve a melhor campanha da primeira fase da Série A2. As datas dos duelos ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol, a FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações