Julio Rusch valoriza estreia do Remo com vitória na Série C e mira semifinal do Paraense

Foto: divulgação Clube do Remo

Julio Rusch com a camisa do Remo

Contratado para reforçar o Remo na temporada 2020, o volante Julio Rusch completou no último domingo (09) um mês em sua nova casa. Até o momento, o jovem atleta de 23 anos soma dois jogos e duas vitórias com a camisa do time paraense.

No final de semana, Rusch foi titular na vitória do Remo de virada por 2 a 1 sobre a Jacuipense, na primeira rodada da Série C do Brasileirão. "Um início empolgante, com certeza. É sempre bom começar com um resultado positivo. Foi uma vitória bem importante, fora de casa, que nos dá confiança no campeonato", disse.

O jogador está crente que a equipe irá bem. "Estou bastante motivado e quero ajudar da melhor forma possível o clube e meus companheiros", ressaltou o atleta, que defende o seu quarto time na carreira. O volante já vestiu a camisa do Coritiba, Figueirense e Londrina.


Após a estreia, Julio Rusch foca na sequência da temporada. Além do Campeonato Brasileiro, o Remo disputa o Campeonato Paraense. Nesta quinta-feira (13), a equipe faz o primeiro jogo da semifinal, contra o Castanhal.

"Assim como a Série C, o estadual é um campeonato importante. Nosso objetivo é o título, vamos em busca disso. Temos uma decisão pela frente e estamos encarando exatamente dessa forma os dois jogos contra o Castanhal. Um bom resultado nessa primeira partida é importante para nos dar tranquilidade para o segundo jogo", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações