FPF envia portaria aos clubes confirmando o reinicio da A3 para 19 de setembro


A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a volta do Campeonato Paulista da Série A3 para 19 de setembro. A entidade comunicou os clubes participantes da competição, através de portaria, da data do reinício nesta quinta-feira, dia 27.

O documento enviado pela FPF diz que a decisão da competição está programada para 22 de novembro e que o os clubes são obrigados a cumprir integralmente o Protocolo Médico entregue pelas agremiações e entidade e aprovado pelo Centro de Contingência da COVID-19 do Governo do Estado de São Paulo.

A portaria indica também que caso o estádio não possa receber partidas por determinação do Centro de Contingência da COVID-19 do Governo do Estado de São Paulo, caso a região da cidade-sede da agremiação não esteja nas zonas amarela ou azul, o clube mandante deverá indicar outro estádio, em outro local.

Além disso, o documento também fala da contratação de jogadores. Novos registros de atletas para a conclusão da competição poderão ser efetuados até 17 de setembro de 2020 e a respectiva inscrição para a disputa da competição até 18 de setembro de 2020.


A competição - Paralisada em março, devido à pandemia de coronavírus, o Campeonato Paulista da Série A3 de 2020 teve 11 das 15 rodadas previstas para a primeira fase realizadas. Os jogos restantes devem acontecer a partir de 19 de setembro. O líder da competição é o Noroeste, com 26 pontos, e única equipe já garantida no mata-mata..
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações