FFERJ convoca Conselho Arbitral para definir início da Série B1 do Rio

Foto: divulgação


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) convocou para a próxima terça-feira, dia 18 de agosto, às 19 horas, a reunião do Conselho Arbitral a ser realizada de forma virtual para tratar do início do Campeonato Carioca da Série B1. Foram chamados os representantes dos clubes participantes e também dos atletas.

A reunião será realizada através de videoconferência operacionalizado através da ferramenta Microsoft Teams. A forma virtual do encontro é devido à pandemia do coronavírus e dos decretos governamentais que determinam o isolamento social e impedem a aglomeração de pessoas em ambientes fechados.

No Conselho Arbitral serão tratados os seguintes temas: Análise e validação do Protocolo Médico do Campeonato Estadual da Série B1 de Profissionais de 2020; Estabelecimento de datas para o início da competição (que está previsto para setembro); Assuntos pertinentes para adequação da competição e; Cancelamento dos campeonatos das categorias Sub15, Sub17 e Sub20 do Calendário de 2020.

Grupos - Os grupos da competição já estão definidos. O sorteio foi realizado em 6 de maio, através de videoconferência realizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. O diretor de competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Vianna, comandou o sorteio com a presença de 16 dos 17 clubes participantes - exceto do Nova Iguaçu, que não tinha confirmado o seu rebaixamento, que ainda não foi homologado por decisão do TJD-RJ. Confira os grupos:

GRUPO A
Duque de Caxias - Olaria - Audax - Serra Macaense
Nova Cidade - Serrano - Gonçalense - Maricá - Rio São Paulo

GRUPO B
Goytacaz - Sampaio Corrêa - Campos - Bonsucesso
Nova Iguaçu* - Angra dos Reis - Artsul - São Gonçalo


Também foi divulgada a tabela da competição. Confira a primeira rodada:

Duque de Caxias x Rio São Paulo
Olaria x Maricá
Audax x Gonçalense
Serra Macaense x Serrano
Goytacaz x São Gonçalo EC
Sampaio Corrêa x Artsul
Campos x Angra dos Reis
Bonsucesso x Nova Iguaçu*
Folga: Nova Cidade

* O rebaixamento do Nova Iguaçu ainda não foi homologado por decisão do TJD-RJ
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações