Em empate com o Brasil de Pelotas, Kalil marca o seu primeiro gol pelo Oeste

Foto: reprodução SporTV

Kalil fez o primeiro gol pelo Oeste

O Oeste ainda não venceu no Campeonato Brasileiro da Série B de 2020, mas no jogo deste sábado, dia 15, no empate em 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, o centroavante Kalil teve motivos para comemorar. Ele marcou o gol da equipe na partida, o primeiro dele pelo clube e também do time na competição.

Na partida, o Oeste perdia por 1 a 0, gol de Gabriel Proveda, aos 12 minutos da segunda etapa. Porém, aos 47', Rael sofreu a carga de Rodrigo Ferreira e o árbitro marcou o pênalti na hora do cruzamento de Tite. Kalil, mesmo depois de ter tido um corte na cabeça e ter feito boa parte do jogo com uma touca, foi para a cobrança e fez com que sua equipe conquistasse um empate fora de casa.

Após o jogo, em entrevista ao SporTV, o centroavante comentou o tento marcado. "Feliz pela oportunidade. Treinamos forte para fazer o gol de pênalti. Infelizmente num momento de desatenção tomamos o gol. É um ponto que fará diferença na frente. Infelizmente a vitória não veio. Homenagem para minha esposa, Bruna. Amor, te amo! Obrigado!".

Kalil vinha numa carreira de altos e baixos até chegar à Portuguesa Santista, no início do ano. Na Briosa, ele desencantou: marcou seis gols em nove jogos pelo Paulista da Série A2 e foi um dos alicerces da equipe que ocupa a terceira colocação na competição, que estava parada por conta do coronavírus e volta na próxima quarta-feira, dia 19.

Foram as atuações de Kalil pela Portuguesa Santista que chamaram a atenção do Oeste. A equipe que manda as suas partidas em Barueri negociou com o jogador, que no meio da quarentena ficou sem contrato com a Briosa, e o contratou.

Série B - O Oeste ocupa a 16ª colocação do Brasileirão Série B, com dois pontos, vindos dos empates com Chapecoense (0 a 0, em casa) e Brasil de Pelotas (1 a 1, fora). O time de Barueri ainda foi derrotado pelo CRB, em Maceió, pela segunda rodada, pelo placar de 1 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações