Drive Thru solidário do São Vicente AC arrecadou materiais de limpeza para doação

Foto: Gabriel Fonseca / São Vicente AC

Os materiais arrecadados durante a ação

Durante todo este sábado, dia 8 de agosto, o São Vicente Atlético Clube, agremiação licenciada das competições da Federação Paulista de Futebol, mas que está trabalhando para retornar aos torneios, realizou um Drive Thru Solidário de arrecadação de materiais de limpeza para doação. A ação foi feita na "sua casa", o Estádio Mansuetto Pierotti.

Desde a manhã, a rua em frente ao São Vicente Atlético Clube esteve movimentada e o resultado foi positivo. Foram arrecadados 27 Máscaras, 07 Toucas de lã, 12 Litros de Álcool em gel, 41 Detergentes, 126 Sabonetes, 20 Pastas de dente, 01 Escova de dente, 02 Litros de enxaguante bucal, 04 Pacotes de lenço umedecido, 675 Unidades de cotonetes, 05 Desodorantes, 01 Esponja de banho, 07 Litros de Limpador multiuso, 20 Litros de desinfetante, 204 Rolos de papel higiênico, 2,5 Kg de sabão em pó, 06 Litros de água sanitária, 03 Litros de cloro, 05 Litros de shampoo/condicionador, 03 Litros de creme hidratante e 03 Cestas básicas.


De acordo com o idealizador do Drive Thru "Juntos contra o Coronavírus", Gabriel Fonseca, que contou com todo o apoio do presidente do clube, José Reinaldo Cavalcanti, o Neno, tudo que foi arrecadado será doado para o Lar de Amparo ao Idoso. "Agradecemos à todos que puderam colaborar com nossa ação", disse.

Para o presidente Neno, o clube está ajudando as pessoas que precisam neste momento. "A iniciativa, que o Gabriel teve, de nós fazermos a arrecadação, é muito bacana. Além disso, é uma forma de aproximarmos os clubes e nos ajudarmos", explicou o mandatário do São Vicente.


Competições - O São Vicente Atlético Clube jogou pela última vez em uma competição da FPF em 2014. Depois disso, por conta da mudança do Regulamento Geral de Competições, que exigia apenas arquibancadas fixas, a agremiação só disputou torneios de outras entidades. Porém, nesta temporada, com a liberação da entrada apenas em campeonatos de base, o Alvinegro estava se preparando para estar no Paulista Sub-11 e Sub-13. Porém, com a quarenta de coronavírus, os torneios foram adiado.s
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações