Confrontos das quartas do Paulistão A2 2020 estão definidos


XV de Piracicaba, Monte Azul e Juventus são os três últimos classificados às quartas de final do Paulsitão A2 Sicredi. O trio se junta aos times que já haviam confirmado suas respectivas vagas antes da rodada final. São eles: São Bernardo FC, São Caetano, Portuguesa, São Bento e Taubaté.

Com isto, os confrontos da primeira etapa da competição estão definidos. Os oito classificados irão se enfrentar em jogos de ida e volta, com datas ainda a serem definidas após Conselho Técnico, quer será realizado nesta segunda-feira. Pelas posições finais, os confrontos mata-mata serão os seguintes:

São Bernardo FC x Juventus
São Caetano x Monte Azul
Portuguesa x XV de Piracicaba
São Bento x Taubaté

A rodada - O domingo cedo foi dramático. O XV de Piracicaba conseguiu sua classificação no sufoco, na primeira vitória da equipe pós-pandemia, sob o comando do técnico Evaristo Piza. O time alvinegro saiu perdendo do rebaixado Penapolense, em pleno Barão de Serra Negra, mas conseguiu buscar a virada por 2 a 1 e se garantiu na sexta posição, com 23 pontos.


Quem também se classificou foi o Monte Azul, mesmo perdendo para o São Bento por 1 a 0, com gol de Bambam, de falta. O time de Monte Azul Paulista ficou na sétima posição, com 22 pontos e avançou.

O último classificado, na oitava posição, também com 22 pontos, é o Juventus. A equipe da Mooca ficou no empate por 1 a 1 com Atibaia, em São Paulo. Bruno Xavier abriu o placar para o time da casa e Paraíba deixou tudo igual.

Os três foram beneficiados pelo resultado da Portuguesa Santista, que perdeu para o rebaixado Votuporanguense por 2 a 0, em pleno Ulrico Mursa. Com isso, o time de Santos ficou com 20 pontos, em nono.


Líder - Já classificado, o São Bernardo FC foi até Taubaté e venceu o time local por 1 a 0, com gol de Allan Dias, confirmando a liderença. com 28 pontos ganhos. O Taubaté termina em quinto, com 24.

Em segundo, com 27 pontos, fica o São Caetano, que venceu o Audax por 2 a 1. Luan Costa e Alex Reinaldo marcaram para os donos da casa e Marcondele diminuiu. Também com 27, a Portuguesa termina em terceiro após derrotar o Red Bull Brasil por 1 a 0, com gol de Lucas Douglas. O São Bento foi outro time a terminar com 27 pontos, mas nos critérios de desempate ficou em quarto lugar, após derrotar o Monte Azul pelo placar mínimo, com gol de Bambam.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações