Confirmado! Jabaquara estará na Segundona Paulista 2020

Foto: Bárbara Farias/Comunicação JAC

A bola vai rolar no Estádio Espanha pela Segundona 2020

O Jabaquara Atlético Clube vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, que estava previsto para começar em abril, foi adiado por conta da pandemia de coronavírus e tem nova data de início: 18 de outubro. O Leão da Caneleira confirmou sua participação à Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta segunda-feira, dia 24, data limite dada pela entidade para os clubes definirem se vão estar ou não competição.

Segundo nota oficial divulgada pelo Rubro Amarelo, a diretoria participará de reunião do Conselho Técnico da FPF na próxima quinta-feira, dia 27, quando serão discutidas todas as medidas sanitárias e o calendário das partidas. No encontro, também será definido o novo regulamento da competição.


Com a confirmação, o Jabaquara vai para a sua 18ª temporada ininterrupta de futebol. Por conta da pandemia de coronavírus, as dificuldades para todos os clubes aumentaram e a participação de todos tornou-se uma incógnita. Mas o Leão vai para campo!

Planejamento - Antes do início da quarentena, o Jabaquara, sob o comando de Euzébio Gonçalves, o Lelo, já vinha treinando de olho na competição, que tinha início previsto para abril. Porém, a pandemia fez com que os trabalhos fossem paralisados. Agora, a diretoria do clube já trabalha no novo planejamento.


Competição - O campeonato estava marcado para começar no dia 18 de abril, mas foi adiado por conta da quarentena devido a pandemia de coronavírus. São 42 clubes inscritos na competição. Estava prevista a criação da Série B2 em 2021, com os times que não passassem para as oitavas de final nesta temporada, mas isto foi abortado pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações