Bartell exalta período de treinos com o Tubarão para a Série D do Brasileirão

Foto: Leonardo Hübbe / CA Tubarão

Bartell em ação pelo Tubarão

Formado nas categorias de base do Tubarão, o lateral-direito Bartell vive a expectativa de disputar o seu primeiro Campeonato Brasileiro. Nas últimas semanas, a equipe tem trabalhado de olho no início da Série D. Presente no grupo A-8, o Peixe estreia diante do São Luiz, em partida que deve acontecer entre os dias 19 e 20 de setembro.

“Vai ser a minha primeira competição nacional entre os profissionais e estou muito motivado. Sabemos da importância da Série D para o planejamento do clube e esperamos poder realizar uma boa campanha”, destacou o jovem atleta, de 21 anos.

A praticamente um mês da estreia na Série D, Bartell valoriza o período de treinos com o Tubarão. A equipe iniciou a preparação para o torneio no início de agosto.


“Temos treinado bastante nestes últimos dias e o grupo está motivado. A Série D é uma competição difícil, com muitas equipes, e que vai nos exigir bastante. Vamos trabalhar ainda mais nas próximas semanas para iniciar o torneio na melhor condição possível”, finalizou.

Além de Tubarão e São Luiz, o grupo A-8 da Série D ainda conta com Caxias, Joinville, Marcílio Dias, Novorizontino, Pelotas e São Caetano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações