Após passagens por Internacional e ABC, Vitinho é contratado pelo Rio Claro

Foto: Divulgação / Rio Claro

Vitinho vai atuar pela primeira vez em seu estado natal

Natural da cidade de Campinas, o versátil Vitinho está prestes a realizar um dos sonhos da sua carreira que é atuar no estado em que nasceu. No começo deste mês, ele assinou contrato com o Rio Claro para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-2.

Vitinho se profissionalizou no futebol capixaba e após se destacar, bastante jovem, foi contratado pelo Internacional. No clube gaúcho conquistou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Outro fato marcante da carreira do atleta que pode atuar como lateral-direito e atacante foi erguer o caneco do Campeonato Potiguar em 2018 pelo ABC.

Com recém completados 23 anos, Vitinho não esconde a felicidade de reforçar o Rio Claro. “Sempre quis uma oportunidade de jogar perto de casa e agora tive essa chance no Rio Claro. Espero ter êxito nos objetivos do clube. Só tenho que agradecer a diretoria pela confiança e eles podem esperar de mim muito trabalho e dedicação”, admitiu o versátil atleta, que vem sendo um dos destaques do time nos treinamentos.


O Rio Claro ocupa a 13ª colocação do Campeonato Paulista da Série A-2 2020. O próximo adversário será o Audax, que tem dois pontos a mais na tabela de classificação. Vitinho vive expectativa de brilhar na estreia e ajudar o Azulão a conquistar um bom resultado.

“É um confronto direto e creio que se vencermos ganharemos moral para as últimas duas rodadas. Estamos vivos na busca por uma vaga nesse G-8 e, quem sabe, o tão sonhado acesso. O elenco tá motivado para recuperar esse tempo que foi perdido durante a pandemia”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações