Vice-artilheiro do Guarani na temporada, Rafael Costa foca no Troféu do Interior

Foto: divulgação Guarani

Rafael Costa fez quatro gol pelo Guarani neste ano

Fora da disputa das finais do campeonato paulista, o Guarani inicia nesta quarta-feira, dia 29, às 17 horas, contra o Ituano, a disputa do Troféu do Interior. O torneio dá vaga na Copa do Brasil de 2021 ao campeão e o Bugre vai em busca do título.

Vice-artilheiro da equipe na temporada com quatro gols, Rafael Costa comentou sobre a sequência da temporada. “Infelizmente não conseguimos garantir uma vaga na próxima fase do Paulistão. Agora é focar na conquista do Troféu do Interior e garantir uma vaga para a Copa do Brasil no ano que vem”, revelou o atacante.

Autor do gol contra o São Paulo, o atacante ainda teve um gol mal anulado durante a partida. “Eu sempre fiz gol contra o São Paulo. Uma pena a gente ter um gol anulado num momento importante do jogo. Acredito que a partida poderia ter tomado outro rumo”, destacou o jogador que marcou três gols em três jogos contra o tricolor.


Sobre o duelo contra o Ituano, Rafael Costa pediu concentração do início ao fim, já que a partida é eliminatória. “Jogos eliminatórios são decididos nos detalhes. Quem errar menos avança. Estamos que entrar focados desde o primeiro minuto até o apito final. Vamos em busca dessa vaga à próxima fase”, finalizou o atacante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações