Tiago de Leonço fala sobre sua quarentena em Hong Kong e a previsão da volta ao futebol

Foto: divulgação R&F

Tiago de Leonço em ação pelo R&F

O futebol, com restrições ou não, tem voltado em todo planeta e em Hong Kong não está sendo diferente. Sem jogar desde o dia 22 de março, quando o campeonato foi paralisado local, o atacante Tiago de Leonço, do R&F, retornou ao Brasil e na metade de junho, voltou a Hong Kong, onde teve que ficar em quarentena em um hotel.

“Na chegada ao aeroporto já foi tudo bem organizado pelo governo. Só entra quem tem visto de trabalho e a gente passa por um processo onde baixamos um aplicativo, colocamos uma pulseira, somos rastreados e temos que informar onde vamos ficar nos 14 dias de quarentena, além de fazer dois testes de covid-19.”

Em Hong Kong, foram 1366 casos de coronavírus, mas apenas 7 mortes e, apesar da parada do futebol, boa parte do comercio ficou aberta, com a única restrição sendo não ter mais de quatro pessoas em um mesmo ambiente, além do uso de máscaras. Agora, o R&F, clube do brasileiro, vive com a indefinição sobre a volta do futebol.


“Já iniciamos os treinamentos e agora estamos na expectativa de voltar ao futebol em agosto. Ainda não temos 100% de certeza do que vai acontecer, eles querem terminar o campeonato passado que foi paralisado e ainda não sabem se vão fazer isso.”

Tiago tem 27 anos e está em sua terceira temporada no time que pertence ao chinês Guangzhou R&F, grande rival do Guangzhou Evergrande. O jogador também já atuou em Portugal, Chipre e Dinamarca. No Brasil passou pelas categorias de base do Grêmio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações