Eder Luís acerta com o Uberlândia para a sequência do Mineiro

Com informações do Globo Esporte.com
Foto: divulgação Uberlândia

Eder Luís foi apresentado nesta sexta-feira

O experiente atacante Eder Luís, de 35 anos, é o novo reforço do Uberlândia Esporte Clube para a sequência do Campeonato Mineiro 2020, que retorna em 26 de julho. O jogador é natural de Uberaba, também no Triângulo Mineiro, e tem passagem por grandes clubes do futebol brasileiro.

O anúncio da sua contratação foi feita na tarde desta sexta-feira, dia 10. Com residência fixa em Uberlândia, Eder Luis estava sem clube desde o fim da Série B do Brasileiro de 2019, quando defendeu o Guarani de Campinas.

O jogador vinha se condicionando fisicamente no CT Ninho do Periquito há algum tempo e será opção do técnico Luizinho Lopes para o jogo contra o Villa Nova-MG, no dia 26 de julho, no Parque do Sabiá, pela 10ª rodada, a primeira depois da paralisação provocada pela pandemia.

Com experiência em grandes clubes brasileiros, como Atlético Mineiro, Vasco, São Paulo, e no Benfica, de Portugal, com 35 anos recém-completados, ele afirma que quem se cuidou durante a carreira, independentemente da idade, poderá sofrer menos o impacto da quebra da temporada pela pandemia de Covid-19.


Pelo Uberlândia Esporte, a previsão é de que ele dispute os dois jogos restantes do Campeonato Mineiro e, caso o time termine a fase de classificação entre 5º e 8º, disputará o Troféu Inconfidência. O novo clube de Eder Luis tem chances remotas de avançar à semifinal do Mineiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações