Foto: divulgação
Tiago Azulão na outra passagem pelo Petro de Luanda
O Petro de Luanda, maior clube da Angola, anunciou no último domingo o retorno do atacante brasileiro Tiago Azulão. O jogador assinou contrato de dois anos e volta a equipe após atuar no Olympiakos Nicósia, da primeira divisão do Chipre.
“O carinho que continuei tendo dos torcedores mesmo não estando mais no clube na última temporada me fez pensar em voltar. Também devo agradecer ao presidente e a diretoria que fizeram o contato novamente comigo e foram nota mil. Voltei pra poder marcar história no clube, que é acostumado a conquistar títulos e com isso estou muito feliz em poder voltar a jogar no Petro”, disse.
Na equipe, o jogador vai reencontrar o atacante Maikon Leite, que já passou por Palmeiras, Santos e diversos outros times. Ambos jogaram juntos nas categorias de base da Portuguesa, dos 12 aos 15 anos, junto com o volante Paulinho, ex-Corinthians, Barcelona e hoje no futebol chinês.
“Maikon é um grande jogador, um cara do bem e tem uma carreira que dispensa comentários. Poder jogar ao lado de jogadores que por onde passam deixam história e tem espírito de campeão é muito bom e agrega muito, e também feliz em pode rever ele”, explicou
Tiago tem 32 anos e no Brasil passou por São Paulo, clube que o revelou, Fortaleza, Boa Esporte e CRB. Em sua primeira passagem no Petro de Luanda, foram quatro temporadas, com 73 gols em 133 jogos. Conquistou uma Taça da Angola e foi duas vezes artilheiro do Campeonato Angolano.
0 comentários:
Postar um comentário