Maicon no Fast Clube? Há uma negociação 'indireta'

Foto: Lucas Colombo / TN Sul

Maicon esteve no Criciúma em 2019

O torcedor do Fast Clube, tradicional time de Manaus e que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D de 2020, está na expectativa de ter mais um jogador com Copa do Mundo em seu currículo na história da equipe, como Clodoaldo, que passou por lá em 1980. Há uma negociação do Tricolor Manauara com o lateral-direito Maicon, de 38 anos. Mas, segundo o staff do atleta, esta conversa é indireta, mas a diretoria espera anunciá-lo na próxima semana.

No meio da semana, surgiu a notícia de que o jogador estaria negociando com o Fast Clube para jogar o Campeonato Brasileiro da Série D, já que o Campeonato Amazonense, a princípio não voltará em 2020. Porém, na sexta-feira, dia 3, a esposa do lateral, Erla Sisesando, negou veementemente que estaria conversando com o Fast Clube, como vinha afirmando o presidente do clube, Denis Alburque. Mas, no mesmo dia, ela voltou atrás e admitiu que interpretou equivocadamente o desenrolar das negociações.

A irmã do jogador cogitou a possibilidade de alguém ter usado o nome de Maicon de forma caluniosa. A teoria surgiu porque, segundo o diretor de comunicação do Fast, Marcelo Sodrex, Denis Albuquerque vinha conversando com um empresário, e não com Erla, que acabou voltando atrás e admitiu as conversas, mas que ela não estava na negociação.

Ele só negou o contato porque a procura não ocorreu pela parte do Fast, e sim indiretamente através do mesmo agente do atacante Luizão (artilheiro da equipe na temporada e que está tratando de sua renovação contratual), que é casado com a irmã de Maicon. As conversas, inclusive, estão em andamento.

"Eu interpretei errado. Eles (Fast) estão conversando com representante do meu marido, o Luizinho, inclusive estão em conversa ainda. Eu perguntei para o meu irmão (Maicon) se alguém do Fast havia falado com ele, que negou. Só que hoje, no fim do dia, ele me falou assim: "O Fast não falou comigo, mas sim o Luizinho". Eu entendi que não houve contato, mas houve sim", disse Erla, que é empresária do marido, em entrevista ao Globo Esporte.com.


O mandatário do Rolo Compressor, Denis Alburqueque, comentou sobre a declaração de Erla. Ele ressaltou que, sim, as conversas vêm acontecendo de forma exclusiva com Luizinho. "Quero deixar bem claro uma seguinte situação: todas as negociações que o Fast vem fazendo com o Maicon, assim como com o Luizão, é com o representante e empresário do Luizão (Luisinho). Quero deixar isso bem claro para desfazer qualquer mal entendido. Essa notícia já pegou mal dentro do grupo que vinha conversando para viabilizar a parte financeira", concluiu.

Carreira - Maicon está com 38 anos e não atua desde 2019, quando defendeu o Criciúma. O lateral , na base, passou por Grêmio, o próprio Tigre Carvoeiro e Cruzeiro, onde se profissionalizou em 2001. Em 2004 foi para a Europa, onde defendeu Monaco, Internazionale, Manchester City e Roma. Em 2017, voltou ao Brasil, defendendo o Avaí e, em seguida, retornou ao Criciúma. Pela Seleção Brasileira, o jogador fez 77 jogos e marcou sete gols, atuando nas Copas do Mundo de 2010 e 2014.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações