Lucas Crispim valoriza suporte do São Luiz de Ijuí neste período de pandemia

Foto: divulgação São Luiz de Ijuí

Lucas Crispim em treinamento

A bola tem data para voltar a rolar no Campeonato Gaúcho. Será no próximo dia 23 de julho. O governo do Rio Grande do Sul também liberou os treinamentos com contato físico a partir de ontem (segunda-feira), de acordo com a aceitação de cada município.

Desde o último dia 25 de junho, o São Luiz de Ijuí já retomou os seus treinamentos. Uma das referências do elenco, o meia Lucas Crispim fez questão de valorizar o suporte que o clube gaúcho tem dado a todo o elenco.

“O São Luiz hoje tem uma estrutura e profissionais de uma equipe de Série A do Brasileirão. Eles têm mostrado muita preocupação desde o retorno aos treinos e isso passa segurança para nós jogadores. Mesmo nesta segunda semana com todos negativados, os profissionais estão tomando os cuidados necessários com intuito de nos manter saudáveis e ganhando condicionamento físico para a retomada dos jogos”, explicou o atleta de 26 anos.

Lucas Crispim ressaltou que além de uma evolução física, o elenco do São Luiz vem conseguindo também realizar trabalhos táticos graças ao conhecimento da comissão técnica. “Os treinos tem sido muito diferente. A nossa sorte é que temos uma comissão técnica muito qualificada. Eles conseguem fazer trabalhos com intensidade na parte física e com postura tática, sem ter contato físico. O bom é que aos poucos o cenário tem melhorado com data para retorno aos treinos coletivos, aos jogos e, assim, conseguimos diminuir essa ansiedade que estamos de voltar as partidas. Temos consciência que tudo foi feito para o nosso bem, sem desespero. Situação nova, que nunca pensei em passar. A evolução existe e precisamos comemorar. De treinos em casa ao calendário de volta aos jogos”, analisou o meia.


Faltam três rodadas para o término da fase classificatória do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Em função de tudo que acabou sendo provocado pela pandemia, Lucas Crispim garante que os meses sem jogos servirão de motivação ao elenco do São Luiz no intuito de atingir o objetivo do clube. 

“Temos três finais pela frente e faremos de tudo para tentar essa classificação para as semifinais. Por tudo que aconteceu em virtude da pandemia, vejo um elenco concentrado e muito motivado para retribuir todo o carinho do staff e dos torcedores do São Luiz”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações