Jeferson Lima comemora retorno aos treinamentos no Confiança

Foto: Arquivo Pessoal

Jefferson Lima em ação pelo Confiança antes da pandemia

Foram pouco mais de três meses afastado dos gramados. De volta aos treinamentos, o meio-campo Jeferson Lima comemorou o reencontro com os companheiros e a retomada da rotina do futebol no Confiança, se preparando para a volta do Sergipano e, em seguida, o Brasileiro da Série B.

“Acho que nunca tinha ficado tanto tempo afastado do futebol. Ainda estamos vivendo uma situação atípica e que merece todos os cuidados em função da importância dessa doença causada pelo novo coronavírus. O sentimento de estar de volta é único. A saudade dessa nossa rotina estava grande”, revelou o jogador, de 23 anos.

Com 13 jogos, dois gols e uma assistência nas competições em que o Confiança disputou na temporada, Jeferson Lima quer continuar ajudando a equipe sergipana na busca pelas metas traçadas pela comissão técnica.


“Temos a reta final do campeonato sergipano, a Copa do Nordeste e a Série B. Ainda não sabemos como ficará o calendário, mas tenho certeza que o ritmo será alucinante. Quero continuar ajudando a equipe a conquistar seus objetivos”, destacou.

A Federação Sergipana de Futebol está trabalhando com o retorno do campeonato estadual no próximo dia 25 de julho, com todas as partidas sendo realizadas na Arena Batistão, em Aracaju. Porém, ainda falta a liberação dos órgãos de saúde estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações