Bangu vence Cabofriense no finalzinho com gol contra do goleiro

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Agência Ferj

As duas equipes se despediram do Cariocão 2020

A quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, foi aberta na tarde desta quarta-feira, com a vitória do Bangu, por 1 a 0, sobre a Cabofriense, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

Foi a despedida de ambas as equipes da Taça Rio. O Alvirrubro terminou com 7 pontos, na quarta colocação do Grupo A, enquanto o time da Região dos Lagos não pontuou no segundo turno do Campeonato Carioca, sendo também rebaixado para a 1ª Fase da competição em 2021, já que terminou com apenas 3 pontos no total, na lanterna do Carioca.

O único gol da partida, aliás, saiu no 'apagar das luzes'. Aos 46 minutos da etapa complementar, quase aos 47, Filipinho bateu com curva, a bola acertou a trave e voltou na cabeça do goleiro George, que acabou marcando contra.


Com o resultado, os donos da casa foram aos sete pontos no Grupo A, mas não têm mais chances de classificação. Flamengo, com 12, já está classificado, enquanto Botafogo e Boavista, com sete, e Portuguesa, com quatro, lutam pela outra vaga.

Os visitantes, por outro lado, se despedem do 'Cariocão' com apenas três pontos, foram dez derrotas e apenas uma vitória: em 31 de janeiro, 1 a 0 sobre o Vasco, em pleno estádio São Januário. Dessa forma, o representante de Cabo Frio disputará a Seletiva Carioca de 2021, etapa que também contará com Friburguense Americano e America, além de campeão e vice do Carioca B1 de 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações