FPF convoca clubes do Paulista A3 para Conselho Técnico na terça


A Federação Paulista de Futebol, através da circular número 168/2020/FPF-DFF, convocou o clubes do Estadual da Série A3 para um Conselho Técnico para a próxima terça-feira, dia 28, às 11 horas. A convocação foi feita pela entidade nesta quinta-feira, dia 23. A competição está paralisada desde 15 de março, por conta da pandemia de coronavírus.

A reunião será realizada de forma virtual, através de videoconferência, utilizando-se de uma plataforma na internet. O presidente de clube que não poderá estar presente faz-se necessário envio de ofício, em papel timbrado, devidamente assinado, nomeando o seu representante legal.

Nesta reunião deverá ser discutido os procedimentos para o retorno da competição, além de escolher datas para os inícios dos testes de covid-19 e físicos, de treinamentos e jogos. Além disso, a reunião deve aprovar um protocolo de retorno das atividades, que será enviado para o Governo do Estado de São Paulo, assim como foi feito nas outras duas séries, A1 (que já teve início) e A2 (com jogos a partir de 19 de agosto.


A competição - O Campeonato Paulista da Série A3 de 2020 teve 11 das 15 rodadas da primeira fase realizadas. O Noroeste lideram a competição, com 26 pontos, e a zona de classificação ainda tem EC São Bernardo, Velo Clube, Capivariano, Comercial, Batatais, Linense e Desportivo Brasil.

Fora da zona de classificação estão Rio Preto, Nacional, Olímpia, Barretos, Grêmio Osasco e Primavera. Atualmente, Marília e Paulista ocupam as duas últimas posições, na zona de rebaixamento. Cada time tem ainda quatro jogos para fazerem na primeira fase.

Circular enviada aos clubes
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações