Fluminense será o mandante na final da Taça Rio contra o Flamengo

Foto: divulgação

As duas equipes se enfrentaram na semifinal da Taça Guanabara e o Flamengo venceu

A Federação de Futebol do Rio realizou na manhã desta segunda-feira, dia 6 de julho, o sorteio do clube mandante para a final da Taça Rio, o segundo turno do Cariocão 2020, que pode definir o campeão estadual. A bola sorteada foi a do Tricolor das Laranjeiras.

A decisão acontecerá no Maracanã na próxima quarta-feira, 08 de julho, às 21h30. Dirigentes das duas agremiações estiverem presentes ao sorteio: Marcelo Penha (Fluminense), além de Cacau Cotta e Marcos Braz (Flamengo). Com o Fluminense sendo o mandante, a partida deve ser transmitida pela Rede Globo. Caso o Flamengo fosse o vencedor do sorteio, o jogo iria passar em suas mídias sociais.

Caso o Flamengo conquiste a Taça Rio, o rubro-negro será campeão Estadual de forma antecipada, já que venceu também a Taça Guanabara. Ao Fluminense só resta vencer o segundo turno e forçar duas partidas decisivas para sabermos o Campeão Carioca de 2020.


Campanhas - O Flamengo chega à decisão da Taça Rio 2020 depois de eliminar o Volta Redonda na semifinal, vencendo no Maracanã, no último domingo, dia 5, pelo placar de 2 a 0. Na primeira fase, o rubro-negro fez 15 pontos e foi o primeiro do Grupo A.

Já o Fluminense também fez a sua semifinal no domingo, dia 5, só que o jogo foi no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. O Flu conseguiu a classificação ao empatar com o Botafogo em 0 a 0 e se classificou por ter a melhor campanha. O Tricolor, na primeira fase, foi o primeiro do Grupo B, com 10 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações