Doce Mel consegue objetivo de se manter na elite do Campeonato Baiano

Foto: divulgação

Todos do Doce Mel comemoraram a manutenção da equipe na elite do Baianão

Na última quinta-feira, dia 23, o Doce Mel conseguiu seu maior objetivo na temporada 2020: se manter na divisão principal do Campeonato Baiano. A manutenção na elite estadual foi garantida na rodada de retorno da competição, ao golear o Jacobina pelo placar de 4 a 0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

A vitória veio sem contestação. Adinael, Maurício, Alef e Robinho marcaram os gols do Doce Mel, que ainda tem uma partida para ser feita pelo Baiano, contra o Vitória, no domingo, dia 26, às 16 horas, no Estádio Joia da Princesa, também em Feira de Santana.

Jefferson e o jogador Fabiano Silva

A permanência garantida na primeira divisão é a primeira conquista de Jefferson Roberto na Supervisão do Doce Mel. "Agradeço Alípio Alves, que é o braço forte do clube, e o parabenizo pelo empenho e dedicação que vem dando esses anos todos, com suporte para que toda esta história e as próximas venham acontecer. Também fiquei muito feliz com o desempenho de toda a equipe e, claro, também mais tranquilo, pois assumi uma posição nesta reta final colocando à prova todo meu trabalho de anos", disse o supervisor.

Para o profissional, o momento é de pensar no futuro. "Agora é respirar e apostar nos próximos passos a serem dados, onde em conversa com a TH3/MSA, que me assessora e etá no projeto Dente de Leite, em Feira de Santana, vemos grandes possibilidades para uma grande parceria com o clube Doce Mel", diz Jefferson.


Mas antes disso, ainda tem o jogo da rodada final, contra, o Vitoria. Toda a equipe e diretoria querem encerrar esta sua primeira participação do Baianão com um bom resultado frente ao tradicional time. "Temos que enaltecer também o grande empenho da direção do clube, o presidente Eduardo Catalão, o diretor de Futebol Marcelo Silva e o gestor Alípio Alves. E que venha 2021 e uma nova história de muito trabalho e honestidade", finaliza o supervisor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações