Diego Felipe crê na permanência do Concórdia na elite do Catarinense

Foto: Ricardo Artifon/Concórdia

Diego Felipe em ação pelo Concórdia

A Federação Catarinense de Futebol definiu as datas dos duelos para definir quem será o time rebaixado para a Série B do estadual de 2021. Concórdia e Atlético Tubarão iniciam a disputa do mata-mata no próximo sábado, às 15h, no estádio Domingos Gonzalez. O duelo da volta acontece no mesmo horário no próximo dia 05 de agosto, no estádio Domingos Lima.

Presente em oito das nove partidas do Galo do Oeste na primeira fase, o meio-campo Diego Felipe projeta os confrontos decisivos contra o Atlético Tubarão. "Acredito em partidas que serão muito disputadas. Cada espaço será conquistado com muita garra. Os dois times precisam fazer bons jogos para garantir a permanência na elite", disse.


Para o Diego Felipe, o Concórdia está preparado para a decisão. "Estamos nos preparando bem para essa decisão. Temos convicção que com muita entrega conseguiremos manter o Concórdia na Série A do Campeonato Catarinense", declarou o atleta, que foi capitão do time em algumas partidas da primeira fase.

Em virtude das regras de segurança pelo período de pandemia, as partidas entre Concórdia e Atlético Tubarão serão sem a presença de torcedores nos estádios. Mesmo assim, Diego Felipe faz um apelo aos torcedores do Concórdia.


"Esperamos que mesmo de suas casas, o nosso torcedor mande boas vibrações para nós. Eles podem ter certeza que vamos dar o nosso melhor dentro e campo para conquistar o objetivo do clube", finalizou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações