Confrontos das semifinais do Paulistão 2020 estão definidos


Com os jogos realizados na quarta e quinta-feiras, dias 29 e 30, ficaram definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Paulista 2020. O Palmeiras, melhor campanha da competição, vai ter pela frente a Ponte Preta e o Corinthians vai encarar o Mirassol.

Entre os semifinalistas, o Palmeiras tem a melhor campanha, já que na primeira fase foi o primeiro colocado do Grupo B, com 22 pontos. Nas quartas, apesar do difícil jogo, venceu o Santo André, em casa, por 2 a 0, com os gols saindo no fim.

O Verdão terá pela frente a Ponte Preta, que na primeira fase foi o segundo colocado do Grupo A, com 13 pontos, sendo o time de pior campanha entre os que chegaram no mata-mata. Porém, nas quartas, eliminou o Santos em plena Vila Belmiro, vencendo por 3 a 1. O confronto entre as duas equipes foi marcado para o domingo, dia 2, às 19 horas, no Allianz Parque.

Já o Corinthians, na primeira fase, foi apenas o segundo colocado do Grupo D, com 17 pontos. Porém, nas quartas-de-final, fez valer o peso da camisa e venceu o Red Bull Bragantino, no Morumbi, por 2 a 0, avançando para a semifinal.


O adversário do Timão será o Mirassol, que na primeira fase foi o segundo colocado do Grupo C, com os mesmos 17 pontos. Nas quartas, o time do interior surpreendeu o São Paulo e venceu, em pleno Morumbi, por 3 a 2. O embate entre as duas equipes está marcado para o domingo, dia 2, às 16 horas, na Arena Corinthians.

Troféu do Interior - No sábado, dia 1º, serão realizadas as semifinais do Troféu do Interior. Na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 11 horas, a Inter de Limeira encara o Guarani. Às 21 horas, no Canindé, em São Paulo, o Red Bull Bragantino terá pela frente o Botafogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações