Confrontos das semifinais do Cearense 2020 estão definidos

Foto: divulgação


O Guarany venceu o Barbalha, por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, dia 16, e foi a última equipe a se garantir nas semifinais do Campeonato Cearense de 2020. O time de Sobral, o único do interior que passou de fase, terá pela frente o Fortaleza. Enquanto isto, no outro confronto, o Ceará vai encarar o Ferroviário.

As semifinais serão realizadas em jogo único. No sábado, dia 18, Fortaleza e Guarany fazem a primeira partida do mata-mata no Castelão, às 18h30. Também no Castelão, só que no domingo, dia 17, às 16 horas, jogam Ceará e Ferroviário.

Campanhas - O Fortaleza chega às semifinais do Campeonato Cearense depois de ter sido o primeiro colocado da etapa anterior, com 18 pontos. Nos dois jogos após o retorno, depois da parada por conta da pandemia de coronavírus, o Tricolor de Aço goleou o próprio Guarany de Sobral, seu adversário na semifinal, por 5 a 0, e, em seguida, venceu o clássico contra o Ceará por 2 a 1.

O Ceará foi o segundo colocado da segunda fase, com 14 pontos. Além de ter perdido do rival Fortaleza, na última rodada, o Vozão goleou Barbalha, por 5 a 0, no retorno do futebol cearense após a quarentena de covid-19.


Terceiro colocado na segunda fase, com os mesmos 14 pontos do Ceará, o Ferroviário jogou a primeira fase, onde foi o terceiro, com 12 pontos. O Ferroviário foi o único que jogou na penúltima rodada antes da paralisação e, por isto, só fez um jogo neste retorno: 0 a 0 com o Caucaia.

O Guarany de Sobral também veio da primeira fase, onde foi o líder, com 15 pontos. Na segunda etapa, a equipe foi a quarta, com 13. Nos dois jogos após a parada, o Guarany foi goleado pelo Fortaleza, por 5 a 0, e venceu o Barbalha pelo placar de 2 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações