Com aval do governo e treinador contaminado, Catarinense volta nesta quarta

Foto: divulgação FCF

Os confrontos das quartas do catarinense 2020

Com dois jogos marcados para esta quarta-feira, dia 8, o Campeonato Catarinense retorna, depois de mais de três meses de paralisação por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus, com o início das quartas-de-final da competição. O governo do estado deu aval para a volta, porém, um dos pontos exigidos pela portaria publicada nesta segunda-feira, dia 8, pode adiar uma das partidas de hoje.

Quem abre a rodada desta quarta é a partida entre Criciúma, quinto na primeira fase, contra o Marcílio Dias, uma posição a frente. O embate está marcado para o estádio Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, às 19 horas. Todas as partidas serão sem público.

Porém, o jogo corre risco de não acontecer. O técnico Moisés Egert, do Marcílio Dias, testou positivo para Covid-19 e está fora. A portaria publicada na segunda-feira, dia 6, pela Secretaria da Saúde do estado diz que todos os que trabalham com ele também deveriam ser isolados. Ou seja, pelo texto, ao pé da letra, o Marinheiro não teria time para colocar em campo. A Federação Catarinense, contudo, anunciou a realização de testes rápidos em todos para confirmar o jogo.

Ainda nesta quarta-feira, só que às 20h30, a Chapecoense, oitava colocada, recebe o Avaí, líder da primeira fase, na Arena Condá, em Chapecó. Já os outros dois jogos das quartas serão na quinta-feira, dia 9: às 15 horas, o Juventus (sexto) encara o Figueirense (terceiro), no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Já às 19 horas, na Arena Joinville, a equipe da casa (sétima colocada) terá o confronto contra o Brusque (segundo).


Os jogos de volta serão no domingo, dia 12. Às 11 horas, o Marcílio Dias recebe o Criciúma no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Às 16 horas, o Avaí encara a Chapecoense, na Ressacada, em Florianópolis. Também na capital, só que no Orlando Scarpelli, às 18h30, o Figueirense terá pela frente o Juventus. Fechando as quartas, às 21 horas, no Augusto Bauer, o Brusque enfrenta o Joinville.

Rebaixamento - A definição do time rebaixado no Campeonato Catarinense, entre Concórdia e Tubarão, começa a ser definido no dia 14, em jogo que será realizado no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão, às 15 horas. A volta está marcada para o dia 19, às 16 horas, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações