Bartell vê elenco do Atlético Tubarão motivado na 'batalha' contra o rebaixamento

Foto: Leonardo Hübbe / CA Tubarão

O lateral Bartell em treinamento

No início desta semana, a Federação Catarinense de Futebol confirmou as datas das partidas entre Atlético Tubarão e Concórdia, que se enfrentam para definir quem será o rebaixado do Campeonato Catarinense. O primeiro jogo acontece no sábado (1), às 15h, no estádio Domingos Gonzales. A volta está marcada para o dia 5 de agosto, também às 15h, no Domingos Lima.

Presente em oito das nove partidas que o Atlético Tubarão disputou na primeira fase do estadual, Bartell vê o elenco motivado em busca da permanência. O lateral-direito também destaca a preparação que tem sido realizada pela equipe.

“Estamos unidos em busca deste objetivo, que é manter o Atlético Tubarão na elite do Campeonato Catarinense. A nossa preparação tem sido muito positiva e chegamos motivados para esses confrontos. Serão partidas difíceis e vamos fazer o nosso melhor para garantir a permanência”, ressaltou o jovem atleta, de 21 anos.

Devido às medidas de segurança adotadas para o retorno do estadual, as partidas entre Atlético Tubarão e Concórdia serão realizadas sem a presença de público nos estádios. Mesmo assim, Bartell acredita que a torcida do Peixe fará a diferença.

A imagem pode conter: comida, texto que diz "Comida Arabe Esfiha, Kibe, Pastas e muito mais... Tel.: O 99144-6150 99168-4106"

“Claro que gostaríamos de atuar diante da nossa torcida, mas o momento que vivemos não permite isso. De qualquer forma, tenho certeza que o nosso torcedor irá nos apoiar bastante, seja através das redes sociais ou enviando energias positivas. Eles podem ter certeza de que vamos nos esforçar ao máximo para manter o clube na primeira divisão”, concluiu o defensor, formado nas categorias de base do Atlético Tubarão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações