Andreense FC organiza live com multicampeões Reinaldo Simões e Moraci Santana


O Canal do YouTube do Andreense Futebol Clube inaugura uma nova versão para seus torcedores e amantes do futebol. A partir das 19h30 desta quarta-feira, 8, o espaço será ocupado por grandes nomes do esporte em Lives sempre para discutir assuntos relacionados ao futebol. O primeiro assunto será “Categorias de base: a formação do atleta, e a importância dos profissionais do futebol no desenvolvimento estratégico dos clubes”. 

E os convidados serão os multicampeões Reinaldo Simões, 11 vezes campeão mundial de clubes no Futsal e Moraci Sant’Ana, colecionador de títulos tanto por clubes como pela Seleção Brasileira e ainda do técnico de futebol Marcos Boccatto, que também é vice-presidente do Andreense. 

O objetivo das Lives será dar visibilidade ao Andreense, ao seu projeto diferenciado de valorização de seus profissionais. “E o DNA do Andreense é de ser clube formador e por isto convidamos o Reinaldo Simões, cidadão de São Bernardo, que iniciou no famoso Futsal da GM”, explicou Boccatto. “E o Moraci, é um dos maiores preparadores físicos do Brasil e do futebol internacional, que disputou 6 Copas Mundiais de seleções, vencendo a de 94”, completou. 

A apresentação ficará por conta do jornalista Wilson de Sá, que tem mais de 20 anos de jornalismo, boa parte desta experiência na crônica esportiva. 

Quem são os convidados 

Marcos Boccatto - Iniciou profissionalmente na equipe principal do São Paulo FC, dirigida por Minelli, sob orientação direta do Prof. João Paulo Medina, passou por clubes paulistas, no Mexico, Arabia Saudita, como preparador físico e auxiliar técnico. 

Começou como treinador assumindo interinamente o América de Rio Preto e depois foi para o Japão e Panamá. Tem títulos nacionais e internacionais, como a Copa do Golfo de Clubes Campeões (1986) e outros nacionais no Brasil e no Japão.


Moraci Sant’Ana - Natural de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, começou no futebol aos 23 anos, quando foi contratado pelo Palmeiras. Entre os times que trabalhou, estão: Palmeiras, Al-Ahli, São Paulo, Valencia, Fenerbahçe, Santos, Fluminense, Guarani, Internacional, Corinthians, Clube Atlético Paranaense, Olympiacos, Flamengo e Botafogo. 

Já em seleções, Moraci teve a oportunidade de participar de seis edições da Copa do Mundo. Em 1982, 1986, 1994 e 2006, pela Seleção Brasileira. Em 1990, com os Emirados Árabes, e em 1998, com a Arábia Saudita. Em toda a carreira de preparador físico, Moraci Sant'Anna esteve ligado a cinco técnicos com quem sempre se deu bem. Carlos Alberto Parreira, Zagallo, Emerson Leão, Zico e Telê Santana. 

Reinaldo Simões - Supervisor Reinaldo Garcia Simões possui 11 títulos mundiais entre clubes e seleções, encabeçando projeto que faz futsal feminino ostentar invencibilidade de 14 anos sem derrotas. Os títulos mundiais de Reinaldo Simões: Clubes: Ulbra (2001); Sorocaba (2016 e 2018); Seleção brasileira masculina (2008 e 2012); Seleção brasileira feminina (2009, 2010, 2011, 2012); Jogos Mundiais da Juventude sub-18 (2018).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações