Treinando em casa, goleiro do XV, Leonardo, vive expectativa pela retomada da A2

Foto: divulgação EC XV de Novembro

Leonardo aguarda a liberação dos treinos de campo para a sequência do estadual

O Campeonato Paulista da Série A-2 ainda não tem uma data para ser retomada. Mas, enquanto aguarda uma definição sobre o retorno aos treinos e aos jogos, o elenco do XV de Piracicaba segue trabalhando em casa. Um exemplo é o goleiro Leonardo, que está ao lado da família na cidade de Sertãozinho, no interior do estado.

“Estamos treinando três vezes por semana por intermédio de uma live comandada pela comissão técnica. Nos outros dias fazemos as atividades por conta própria, mas seguindo o que é passado pelos preparadores físicos. Esse trabalho tem sido muito bom e intenso para tentar perder o menos possível do nosso condicionamento”, detalhou o atleta quinzista.

Ansiedade - Mesmo elogiando os treinos durante a quarentena, Leonardo não esconde a expectativa para poder voltar a treinar no Estádio Barão da Serra Negra, a casa do XV de Piracicaba e, principalmente, pelo reinício da competição.

“Embora não estejamos completamente parados, tenho certeza que, assim como eu, estão todos ansiosos para a volta do campeonato o quanto antes. Sabemos que é uma fase delicada e que temos que tomar o máximo de precaução possível e acredito que o XV, com toda estrutura que sempre nos proporcionou, saberá lidar com a situação. A ansiedade pela volta é grande, mas que ela aconteça na hora certa e com responsabilidade”, concluiu.


Após a disputa de 12 das 15 rodadas da primeira fase da Série A-2 do Paulista, o XV de Piracicaba ocupa o quinto lugar com 19 pontos ganhos, três atrás do líder São Bernardo FC. Os oito primeiros garantem vaga nas quartas de final da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações