"Rebolo" do rebaixamento do Catarinense já tem datas marcadas

Foto: William Lampert/CA Tubarão

Na primeira fase, o Concórdia levou a melhor: 4 a 1

Depois de publicar as datas do mata-mata do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão, que começa em 8 de julho, a Federação de Futebol do estado marcou os dias dos confrontos entre Tubarão e Concórdia, que vai definir o rebaixado para a divisão de acesso.

Tubarão e Concórdia, lanterna e vice-lanterna da primeira fase da competição, vão se enfrentar nos dias 12 e 19 de julho. O jogo inicial acontece no estádio Domingos Silveira Gonzales e o segundo no campo do Galo do Oeste, o Domingos Machado de Lima.

Quem somar mais pontos no agregado do embate permanece na primeira divisão, enquanto o derrotado desce para a Série B do Estadual. Em caso de empate em todos os critérios, a equipe de melhor campanha na primeira fase etapa do rebaixamento.

Disputa contra o rebaixamento do Catarinense

12/07 – Domingo
Tubarão x Concórdia | 16h

19/07 – Domingo
Concórdia x Tubarão | 16h


Confronto da primeira fase - As duas equipes se enfrentaram uma vez na etapa inicial da competição, no dia 14 de fevereiro, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, e o time da casa goleou pelo placar de 4 a 1.

Léo Itaperuna abriu o marcador para o Concórdia aos 5 minutos de jogo e Diego Felipe fez o segundo aos 40' do primeiro tempo. Na segunda etapa, Moisés, aos 11', fez o terceiro. Aos 14', Rayan diminuiu, mas Léo Itaperuna, aos 17', fez mais um, o quarto da equipe da casa, fechando o marcador em 4 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações