Novorizontino anuncia retorno de Christopher após empréstimo

Com informações da FPF
Foto: divulgação Novorizontino

O jogador estava no Ipatinga, emprestado, onde disputou o Módulo II do Mineiro

O Grêmio Novorizontino anunciou o retorno do jovem meia-atacante Christopher, de 21 anos, nesta sexta-feira (26). Revelado pelo clube, o jogador estava emprestado ao Ipatinga-MG, onde disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Ao site oficial do clube, o executivo de futebol Luiz Carlos Goiano falou sobre o atleta. "O Christopher é um atleta talentoso, que foi formado pelo Novorizontino. Nós acreditamos muito no potencial dele. Ele já teve algumas saídas para ganhar um pouco de bagagem e experiência. Acreditamos que ele possa nos ajudar muito na Série D", disse Goiano.

O executivo ressaltou as qualidades do meia-atacante. "É um jogador com uma capacidade boa para resolver o jogo na frente, ele trabalha muito bem entre as linhas, infiltra, sabe fazer gol, finalizar e se posicionar. Se tudo correr bem, ele vai fazer um grande trabalho, junto aos demais atletas", ressaltou.


Em sua apresentação, Christopher também fez questão de mostrar que está focado em ajudar o grupo a alcançar os objetivos impostos pelo clube. "Estou voltando de um empréstimo ao Novorizontino e espero ajudar todo o grupo a alcançar os objetivos. Estou muito feliz e motivado por estar de volta, e espero dar muita alegria para a torcida", disse.

O Novorizontino atualmente está na terceira colocação do Grupo B no Paulistão Sicredi. O time soma 16 pontos nos 10 jogos disputados até a paralisação do estadual – a equipe é a única que não sofreu derrota na competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações