Meia-atacante Caio Lucas é contratado pelo português União de Tomar

Foto: divulgação

Caio Lucas assinando o contrato com o União de Tomar

Depois de duas temporadas no Ferreira do Zêzere, o meia-atacante brasileiro Caio Lucas, de 22 anos, foi anunciado como a mais nova contratação do também português União Futebol Comércio e Indústria de Tomar, equipe, que assim como o seu ex-clube, disputa a Primeira Divisão da Região de Santarém.

"O presidente do União de Tomar, no meio da temporada passada, já havia entrado em contato comigo para me contratar, mas, na época, não quis deixar o Ferreira do Zêzere pois foi o clube que me abriu as portas em Portugal e pelo qual tenho um carinho muito grande. Porém, com o fim da competição, por conta da pandemia de coronavírus, o presidente voltou a me procurar e chegamos a um acerto", explica o jogador.

Caio Lucas fala o porque escolheu o União de Tomar. "O presidente, quando me procurou, me apresentou o projeto deles e eles estão planejando subir de divisão. Além disso, conheço alguns jogadores do elenco e acredito muito que podemos conquistar a taça na temporada 2020/2021", argumentou.

O meia-atacante também fala como se adaptou e gosta de viver na região de Santarém. "Estou em um lugar onde gosto de morar. Minha noiva está aqui comigo, e já está se adaptando. O União de Tomar fica próximo de onde vivo e, assim, não preciso ter uma mudança grande na minha vida e fico concentrado para ajudar o União de Tomar a conquistar os seus objetivos, me destacar e assim, passo a passo, chegar ao meu sonho, que é jogar a Liga principal de Portugal", disse.


Carreira - Nascido em Santos, na Baixada Santista, Caio Lucas iniciou sua carreira nas categorias de base da Portuguesa Santista. Depois, o meia-atacante passou por Mirassol, São Carlos, América de Pernambuco e Portuguesa Londrinense. Ele foi para Portugal em 2018, onde passou a defender o Ferreira de Zêzere. Agora, tem o novo desafio no União de Tomar.

União de Tomar - O União Futebol Comércio e Indústria de Tomar é uma das equipes mais tradicionais da Primeira Divisão de Santarém, tendo conquistado cinco vezes o título, a última delas na temporada 1997/1998. O time, que já figurou nas divisões nacionais portuguesas, ficou, na última temporada, na quinta colocação em Santarém, com 41 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações