Já comandado por Abel Braga e Dunga, Nathan Índio se destaca na temporada

Foto: divulgação Desportivo Brasil

Nathan Índio em ação pelo Desportivo Brasil

O futebol brasileiro continua na incerteza se a bola irá voltar a rolar. No Estado de São Paulo, clubes das Séries A1, A2 e A3, ainda vivem a angustia por uma definição. Antes da paralisação do futebol em todo país e pelo mundo pelo surto do Coronavírus, um atleta em especial, podemos dizer que deu a voltar por cima, ao desempenhar bom rendimento com a camisa do Desportivo Brasil, clube que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista. Antes da pausa, a equipe de Porto Feliz-SP, somou 14 pontos, ocupando a oitava colocação na competição.

Esse atleta em questão é o volante, Nathan Índio, 26 anos, que iniciou a carreira no Paulista de Jundiaí, porém se destacou no Internacional-RS. No início da atual temporada pelo Desportivo Brasil, Índio disputou dez jogos dos onze disputados pela equipe paulista. “Iniciei a carreira no Paulista, disputei varias competições de base, desde Campeonato Paulista até a famosa Copa Nike, em 2012 fiz uma excelente Copa São Paulo de Juniores, marquei três gols e muitos cubes interessados por mim, optei pelo Internacional”, disse o volante.

O volante trabalhou com inúmeros treinadores, entre eles; Abel Braga, Dunga, Guto Ferreira, entre outros, de acordo com Índio todos tiveram papel fundamental para sua carreira, “Além destes citados ainda não posso esquecer do Osmar Loss, André Jardine e por último o professor Elio do Desportivo Brasil. Todos sem exceção tem papel fundamental na minha carreira, aprendi muita coisa com cada um deles, todos me aconselharam, me ajudaram na forma de atuar acredito que em breve posso estar na Série A do Brasileiro novamente”.


Índio tem como principais características, marcação forte e sempre com uma chegada surpresa ao campo ofensivo, comenta que seu contrato foi encerrado no Desportivo Brasil por conta da pandemia não foi renovado, assim ele se encontra livre no mercado da bola, “O clube ainda não me procurou para renovação, não sabemos quando essa pandemia vai acabar, quando o futebol terá seu retorno, espero que o futebol possa retornar em breve, claro com segurança em primeiro lugar. Meu amigo Paulinho Ceará está monitorando algumas situações, ele que me levou ao Desportivo Brasil”, finalizou.

Antes de chegar ao Desportivo Brasil, Índio tem no currículo passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, como Paulista, Internacional-RS, Ponte Preta, Votuporanguense, Guarani VA, Valeriodoce e União Luziense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações