Em seu primeiro jogo pós-quarentena, William Cordeiro busca vitória do Partizani na Albânia

Foto: divulgação Partizani

Após mais de dois meses e meio, William Cordeiro (dir) volta a campo com a camisa do Partizani

Pela primeira vez após o término da quarentena na Albânia, decretada em razão da pandemia de covid-19, o brasileiro William Cordeiro volta a campo com a camisa do Partizani no próximo domingo (07). O confronto em casa com o Kukesi é válido pela 28ª rodada da Superliga Albanesa.

O atacante não esconde a satisfação por entrar em campo novamente em um jogo oficial. “Foram dois meses e meio de confinamento e treinos em casa. Felizmente a Albânia conseguiu superar o momento mais difícil da pandemia e os treinos e jogos foram liberados. A motivação é grande e espero ajudar a equipe a conquistar um resultado positivo”, declarou o ex-jogador do Figueirense, Oeste de Barueri e Ferroviária de Araraquara.

O campeonato nacional já teve uma rodada, a primeira após a paralisação, no meio desta semana, mas William Cordeiro não pode jogar por ter que cumprir suspensão. O seu time, o Partizani, acabou derrotado pelo Skenderbeu pelo placar de 2 a 1.


O Partizani ocupa o sétimo lugar da Superliga com 38 pontos. Restando nove rodadas, a equipe do atacante brasileiro ainda luta por uma vaga nas competições europeias para a temporada 2020/2021. Porém, a equipe está apenas dois pontos na frente do Bylis, que está na zona de play-off do rebaixamento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações