De volta ao Brasil após seis anos em Portugal, Christian mantém rotina de treinos

Foto: divulgação Feirense

Christian defendendo o Feirense

Camisa 10 do Feirense, Christian está de volta ao Brasil. Após concluir a sua sexta temporada no futebol português, o meia aproveita o período de férias em Belém, sua cidade natal. Porém, sem ficar parado. O seu contrato com os Fogaceiros se encerra no dia 30 de junho e, livre no mercado, o jogador mantém uma rotina de treinos na capital paraense enquanto define o futuro.

“Tenho buscado aproveitar este período aqui em Belém, mas sigo treinando diariamente, já pensando na sequência do ano. Algumas equipes demonstraram interesse no meu futebol e creio que em breve teremos novidades. Enquanto isso não acontece, vou seguir trabalhando forte para chegar bem ao meu novo clube”, disse o jogador, de 31 anos.

Em Portugal desde 2015, Christian possui um currículo de conquistas no país luso. Campeão da Liga Pro nas duas últimas temporadas, ele esteve próximo de conquistar o seu terceiro acesso seguido. Porém, a pandemia do novo coronavírus dificultou essa missão.

Suspensa desde março, a segunda divisão nacional foi encerrada com dez rodadas a serem disputadas. Na terceira posição da tabela, o Feirense ficou fora da zona de classificação para a elite, já que somente os dois primeiros colocados sobem.


“Creio que tínhamos totais condições de conquistar o acesso. Estávamos invictos há 11 jogos, próximos da zona de classificação, e ainda restavam dez partidas a serem disputadas. Porém, é uma situação que foge do nosso controle. Agora é pensar no futuro. Ao meu ver, fiz uma boa temporada. Estive presente em 25 das 29 partidas que disputamos e me sinto mais preparado para um novo desafio”, finalizou Christian.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações