D.Aquino Sports contrata Rodrigão para a gerência de Futebol de Base do Jabaquara

Foto: D.Aquino Sports

Ex-jogador do Jabaquara, Rodrigão volta ao clube da Caneleira agora como gerente da base

Rodrigo Alflen, o Rodrigão, é o novo gerente de Futebol da D.Aquino Sports. O ex-atacante, que vestiu as camisas do Santos, Portuguesa Santista, Palmeiras e Internacional, entre outras equipes do Brasil e do exterior, terá como principal função administrar as categorias de base do Jabaquara Atlético Clube, com o qual a empresa santista possui parceria há aproximadamente um ano e meio.


“O Rodrigão chega para substituir o Gustavo Ferreira, que estava na empresa desde o começo do projeto e foi convidado para atuar em um grande clube do futebol brasileiro. O Rodrigão é um profissional com excelente conceito no meio esportivo e tem experiência como gestor. Tenho certeza que fará um grande trabalho com a gente”, declarou Daniel Aquino, presidente da D.Aquino Sports.

Gustavo Ferreira foi convidado para trabalhar como gerente da base do Cruzeiro por Deivid, atual diretor técnico da Raposa e que foi sócio da empresa que atualmente administra as categorias de base do Leão da Caneleira.


De volta ao Jabuca - A nova atividade marcará a volta de Rodrigão ao Jabaquara, onde brilhou como atacante no início da carreira, em 1998, e novamente no ano de 2012. “Tive duas passagens como jogador e agora fico feliz por poder novamente colaborar com o clube, só que dessa vez na revelação de jovens talentos nessa parceria com a D.Aquino Sports. Fiquei muito feliz com o convite do Daniel e motivação não irá faltar para que a empresa continue buscando seus objetivos”, comemorou o gestor de 42 anos de idade, que também exerceu a gerência do Departamento de Futebol Profissional da Portuguesa Santista entre 2014 e 2015.

Em sua nova função, Rodrigão irá trabalhar ao lado de outro ex-jogador do Santos, Marcos Bazílio, treinador da categoria sub-17 do Jabaquara/D.Aquino Sports. Leonardo Góis é o comandante do time sub-15, Cláudio Almeida e Carlos Fonseca são os preparadores físicos, enquanto que Reinaldo Hourneaux responde pelo treinamento dos goleiros.


Trabalho de sucesso - Desde que assumiu as categorias de base do Jabaquara, no início de 2019, a D.Aquino Sports obteve resultados expressivos e conquistou os títulos da Paulista Cup Sub-15, em dezembro, e da Sanca Cup Sub-15, na cidade de São Carlos, em janeiro.

A parceria também subiu ao pódio na Paulista Cup Sub-16, na Sanca Cup Sub Sub-16 e Sub-17 e na Copa Américo Brasiliense Sub-15. Além disso, atletas da parceria foram premiados como destaques individuais em diversas dessas competições.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações