Adebayor e Olimpia chegam a um acordo para rescisão de contrato

Com informações do Globo Esporte.com
Foto: reprodução Adebayor

Adebayor não marcou gol em sua curta passagem pelo Olimpia

Ao que tudo indica, a passagem de Adebayor pelo Olimpia está muito perto de um fim. Contratado em fevereiro com muita festa dos paraguaios, o atacante fez apenas quatro jogos pelo clube. Ele foi para a África ficar perto dos familiares e não consegue arrumar voos para retornar a Assunção. Com isso, o jogador e o clube chegaram a um acordo verbal para uma rescisão amigável, de acordo com a rádio paraguaia "Cardinal".

No momento, as duas partes buscam as melhores estratégias para uma rescisão amigável. Para o jogador sair da África, o Olimpia deveria desembolsar cerca de 120 a 150 mil dólares, o que não está disposto a fazer devido à crise financeira causada pela pandemia.

O início da passagem do atleta pela equipe parecia promissor, já que o Olimpia dobrou o número de sócios com a contratação e esperava usar a imagem do atacante se fortalecer no campo e economicamente. No entanto, Adebayor não marcou nenhum gol com a camisa do clube.


Ele estreou no clássico contra o Cerro Porteño, que terminou empatado em 1 a 1. Nas quatro partidas em que esteve em campo, Adebayor ficou marcado pela expulsão contra o Defensa y Justicia, da Argentina, em jogo válido pela Libertadores. Na ocasião, ele acertou uma voadora no pescoço do adversário em uma disputa de bola.

O Campeonato Paraguaio está marcado para recomeçar no dia 17 de julho, e o Olimpia treina com o elenco em Assunção, capital do país. O clube ocupa a segunda colocação do torneio Apertura, quatro pontos atrás do líder Libertad.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações