Meia Mateusinho estuda propostas e continua treinando durante a quarentena

Foto: Douglas Teixeira / Futebol Santista

Mateusinho atuando pelo Jabaquara em 2019

Com experiências profissionais no Real Cubatense, Atlético Mogi, Cambé e Jabaquara, o meia Mateusinho vem, durante esta quarentena, treinando diariamente para manter a forma. Além disso, ele vem estudando propostas para voltar a atuar assim que a situação de saúde se normalizar.

"Esta quarenta está sendo horrível. Porém, é preciso se prevenir do coronavírus, mas está sendo ruim ficar longe dos gramados. Mesmo treinando em casa fazendo exercícios diários, não é a mesma coisa de uma pré-temporada juntos com meus companheiros", explica o jogador.

Mateusinho explica que vem mantendo as atividades físicas durante este período. "Estou 'pegando pesado' em casa, pois fiz uns exercícios com pesos para manter a forma. Sobre o condicionamento físico, estou dando corridas pela manhã, na rua onde eu moro mesmo. Porém tomando todo cuidado em relação ao coronavírus", diz.

No ano passado, o meia defendeu o Jabaquara, na Segunda Divisão Paulista, e ele conta como foi jogar pelo Leão da Caneleira. "Foi uma experiência ímpar! Fui feliz em algumas partidas, podendo ajudar minha equipe de alguma forma e com o time que estávamos, todos esperávamos ter chegado no mata mata, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu", explana.


Em 2018, Mateusinho defendeu o Atlético Mogi e o Cambé. Porém, antes, em 2017, ele defendeu o Real Cubatense, onde teve a sua primeira experiência profissional. "No Real Cubatense foi onde tudo começou. Foi uma passagem de muita ansiedade e pressão, porque eu era muito novo. Tive a oportunidade de estar assinando meu primeiro contrato e fui feliz", afirma.

O jogador conta que já teve propostas para este ano, mas com a pandemia de coronavírus, as conversas acabaram tendo que ficar para depois. "Tive algumas propostas, sendo uma delas para fora do Brasil. Estou me preparando para voltar aos gramados e, como sempre, dar o meu melhor", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações