Meia Juan Felipe comemora permanência no Bangu até o final da temporada

Foto: divulgação Bangu AC

Juan Felipe em ação pelo Bangu antes do início da quarentena

Mesmo com o Campeonato Carioca paralisado desde meados de março, o Bangu trabalha para manter seus principais jogadores para quando a competição for retomada. Um dos destaques do elenco, o meia Juan Felipe foi um dos primeiros a acertar a prorrogação de seu contrato, cuja nova validade é até 30 de novembro.

“Estamos vivendo um momento especial, que exige compreensão de todas as partes. Fiquei feliz com o interesse da diretoria do Bangu e em pouco tempo chegamos a um acordo para permanecer. Estou muito feliz e ainda mais motivado para fazer uma boa sequência de temporada”, comemorou o meio-campista, que passa a quarentena treinando diariamente na cidade de Santos, no litoral paulista, onde reside com a família.

Brasileirão Série D 2020 - Com a extensão do compromisso, Juan Felipe irá disputar não apenas a sequência do estadual, mas também o Campeonato Brasileiro da Série D, previsto para o segundo semestre.

Imagem

“Estamos na luta pela classificação para as semifinais da Taça Rio. Além disso vejo o Bangu com grande potencial para buscar a promoção para a Série C nacional. Por enquanto é manter a forma, torcendo para que o coronavírus vá embora o mais rápido possível e a gente possa voltar a treinar e jogar”, concluiu o meia banguense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações