Liga Paulista de Futebol está na reta final de aceitar filiados em 2020


A Liga Paulista de Futebol (LPF) vem trabalhando nos bastidores para fechar a lista de clubes filiados e também iniciar a organização das competições, que se iniciarão assim que passar a questão da quarentena por conta da pandemia de coronavírus.

No último sábado, a LPF divulgou em suas mídias sociais uma nota explicando os cuidados por conta do problema de saúde no mundo. "Estamos atentos a questão do decreto estadual, bem como respeitando primeiramente a saúde e a vida das pessoas. O tempo é de precaução e de muita obediência com os protocolos sanitários exigidos", disse a nota.


Ainda segundo o documento, a entidade vem se organizando para colocar as ideias em prática. "De qualquer forma estamos trabalhando nos bastidores e administrativamente de forma séria e honesta. As expectativas já foram superadas e tem mais clubes chegando. Na próxima segunda, teremos um bate-papo com os dirigentes de clubes já cadastrados. Além disso, em breve teremos mais novidades e com a permissão divina teremos bola rolando em julho/agosto", finalizou a nota.

Certificado - Uma das propostas da Liga Paulista é dentro de um rigoroso conceito e exigência, criar um certificado de qualidade para os clubes e empresas de agenciamento, bem como captadores, como formadores de atletas.

Imagem

Segundo a Liga, esta atitude não é algo simples. "Mas poderá no futuro informar quais clubes/empresas trabalham com excelência, bem como em quais os jogadores de futebol podem confiar o seu potencial e desempenho para ser no futuro um grande profissional".

Ainda segundo a entidade, "todos os mecanismos de adequação as exigências do mercado da bola são parte de nossos compromissos para que o futebol possa proporcionar acima de tudo qualidade e excelência para as categorias de base. Pautaremos nosso trabalho pensando sempre no futuro do futebol", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações